Teste Teste Teste

Pages

quinta-feira, 22 de março de 2012

Home » » Visita à comunidade idosa de Samambaia Norte

Visita à comunidade idosa de Samambaia Norte

Secretário do Idoso com moradores de Samambaia Norte


O secretário do Idoso Ricardo Quirino esteve nessa quarta-feira (21-03), visitando os moradores, dentre eles idosos de Samambaia norte na quadra 425. Ele foi recebido pela coordenadora presidente do Grupo Melhor Idade- Bombeiro Amigo da 12º CRI, Aurabella, que também é responsável pelo projeto Parque Ecológico Três Meninas.  Os dois grupos oferecem atividades para os idosos da comunidade.
Durante o encontro, o secretário Quirino falou do trabalho que a Secretaria do Idoso desenvolve para as pessoas idosas do DF. “Nosso objetivo é conhecer de perto os problemas dos idosos. Já estamos realizando esse trabalho em diversas cidades-satélites. Com isso, pretendemos mostrar o cronograma das atividades da Secretaria do Idoso”, afirmou.
O pastor Genilson responsável pelos trabalhos da Igreja Batista Nacional e várias idosas que congregam na mesma igreja participaram da reunião. Além deles, outras pessoas evangélicas de outras denominações estiveram nesse encontro.
Nos momentos finais, Quirino agradeceu a presença de todos e afirmou que a Secretaria do Idoso irá realizar um excelente trabalho para os moradores de Samambaia Norte. “Iremos trazer as atividades, pois não existe Secretaria do Idoso sem a participação das pessoas idosas,” finalizou.
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário