Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 5 de março de 2012

Home » » Domingo no programa Uma tarde entre amigos

Domingo no programa Uma tarde entre amigos


Quando chega 14h na capital do país os ouvintes da Rádio Redentor já se preparam para ouvir um programa atual, cheio de novidades e sempre com um tema para sua reflexão e sua participação.
A enquete desse domingo (04/03) foi sobre uma mulher de 42 anos viciada em crack, moradora de Ceilândia Norte, que comanda as principais bocas de fumo do DF. “Mãe negona” como é conhecida tem 14 filhos, muitos criados no convívio das drogas, hoje alguns são mendigos e usuários de drogas.
O ouvinte Wilson de Santa Maria ligou pela primeira vez e participou do tema: “Acredito que está faltando Deus no coração dessa senhora. Ela também precisa de uma profissão, algo para se ocupar. A própria pessoa precisa ter força de vontade para sair do vício,” afirmou.
A ouvinte Valdirene disse que a mulher viciada precisa de Jesus Cristo.  “Somente o nosso Senhor pode libertar. A gente não pode esperar ser livre do vício por um programa do Governo. Nós temos que agir com nossas forças”, contou.
A ouvinte Mariza Assis de Samambaia Sul foi visitar os estúdios da emissora e conheceu os apresentadores do programa Uma tarde entre amigos. Ela participou ao vivo, ou seja, contou sobre a sua vida e ainda incluiu seu nome para o sorteio.
Durante a oração o pastor Ricardo Quirino fez uma oração por todos que estão presos ao vicio das drogas e leu o salmo 42.
Na hora do sorteio para a surpresa de todos Mariza que estava presente foi contemplada e ganhou o livro A Mulher V, de Cristiane Cardoso. “Estou muito feliz e sinto que valeu a pena ter vindo até aqui hoje.”, completou.



Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário