Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 5 de março de 2012

Home » , , , » Posse do Novo Ministro da Pesca e da Aquicultura – Senador Marcelo Crivella

Posse do Novo Ministro da Pesca e da Aquicultura – Senador Marcelo Crivella

O Secretário do Idoso Ricardo Quirino, esteve presente na cerimônia de posse do novo Ministro da pesca e Aquicultura Marcelo Crivella (PRB/RJ). O ex- senador tomou posse nesta sexta-feira (02-03), em Brasília. Crivella foi indicado pela presidenta Dilma Rousseff em substituição do petista Luiz Sérgio de Oliveira.

Brincalhão, Crivella disse não saber muita coisa sobre o Ministério da Pesca. “Eu irei aprender a colocar minhoca no anzol rápido, pensar nos outros é mais difícil. Porém, muitas vezes, Deus não chama os mais qualificados, Ele sempre qualifica os escolhidos. O espírito do nosso governo é pensar nos outros”, afirmou.

O atual Ministro da Pesca e da Aqüicultura disse que se sentiu honrado e surpreso com o convite da presidenta.
Quirino ao lado do Celso Russomano candidato a prefeito de São Paulo
Em seu pronunciamento, Dilma brincou com a frase de Crivella. “Ele é um bom engenheiro, bom gestor e um grande especialista em colocar minhocas nos anzóis,” acrescentou sorrindo.

A presidenta afirmou estar certa da contribuição de Crivella para sua equipe Ministerial. “Ele nos ajudará a levar soluções para assuntos que não podemos abrir mão como a defesa da democracia e o aperfeiçoamento das instituições”, disse frisando as prioridades de seu governo.

O pré-candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo Celso Russomanno também compareceu à posse do colega de partido Marcelo Crivella.




Ascom-Secretaria Especial do Idoso
Share this games :

1 comentários:

Sharlene Marques disse...

Mais uma vitória do PRB !! Parabéns !!

Postar um comentário