Teste Teste Teste

Pages

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Home » , , , , » "Manteiga e Azeite"

"Manteiga e Azeite"

Palavras macias, vozes brandas, conselhos agradáveis e mãos sobre os ombros... Lágrimas que se misturam. Quantas pessoas não buscam tais coisas? O ser humano sem o encontro com Deus é sempre envolvido nesse redemoinho de emoções. Elas falam alto sem gritar.
Ninguém arma laços e avisa à presa, nenhum capitão prepara a estratégia de Guerra e avisa ao  adversário. Um técnico de futebol não envia  carta ao treinador do time adversário contando detalhes da armação tática do seu time. E nem o engano chega ao coração do homem soltando fogos.
Cuidado! Veja o que diz o Texto Sagrado. Salmos 55.20,21 “Tal homem estendeu as mãos contra os que tinham paz com ele; corrompeu a sua aliança. A sua boca era mais macia do que manteiga, porém no coração havia guerra; suas palavras eram mais brandas que o azeite; contudo, eram espadas desembainhadas.”
Palavras macias, brandas servem para enganar os mais desavisados. Certos presentes e mensagens bem elaboradas, frases perfeitas e convites irrecusáveis, muitas vezes não passam de armadilhas soltas para iludir e destruir... Se alguém por mais honesto que seja vier a ti com palavras “temperadas de azeite” e “amaciadas na manteiga” foge! Pois uma espada afiada está pronta para atravessar tua alma, lembre-se de Neemias Cap. 6.10,11,12.

Fique com Deus
Pastor Ricardo Quirino


Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário