Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 5 de março de 2012

Home » , , » Novo comandante do Grupamento dos Fuzileiros Navais de Brasília

Novo comandante do Grupamento dos Fuzileiros Navais de Brasília



Nessa quarta-feira (29/02), o Secretário do Idoso Ricardo Quirino participou da ilustre cerimônia de passagem de cargo de Comandante do Capital – de – Mar – e – Guerra. O Comandante José Roberto Nunes passou para o Comandante Áthila de Faria Oliveira, que se tornou o Comandante Geral do Grupamento dos Fuzileiros Navais de Brasília.
Ao final da solenidade, o Secretário Quirino fez questão de homenagear e também se despedir do Comandante Nunes, lhe entregando um certificado de Honra ao Mérito da Secretaria do Idoso, pelo apoio oferecido a secretaria durante seu comando. Os Fuzileiros Navais tem um projeto para os idosos, ou seja, é o programa “Vida Saudável”.
De acordo com a coordenadora do projeto, Conceição Monteiro, ele funciona para dar melhor qualidade de vida às pessoas idosas. “O programa tem seis anos. Fazemos atividades físicas, hidroginástica duas vezes por semana, passeios, musculação. Tudo acompanhado por professores de educação física, que são fuzileiros navais, voluntários no programa. O projeto propicia melhor qualidade de vida para os moradores da cidade-satélite da Vila Planalto,” explicou.
Joana Pereira da Silva, 84 anos faz parte do “Vida Saudável” desde que começou. Durante a solenidade, ela conheceu o secretário Quirino. “Gostei de conhecê-lo e fiquei feliz em saber da Secretaria do Idoso”, comentou.
O desfile de continência dos Fuzileiros Navais de Brasília abrilhantou o encerramento da cerimônia.

Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário