Teste Teste Teste

Pages

terça-feira, 6 de março de 2012

Home » » Feto é encontrado morto no caminhão

Feto é encontrado morto no caminhão


Na tarde desse sábado (03/03), a equipe do programa Uma tarde entre amigos se preparou para entrar no ar e falar de um tema que abalou a Capital Federal. Um feto foi encontrado morto dentro do caminhão do SLU em Sobradinho. A enquete chamou a atenção dos ouvintes que ligaram para participar da pergunta: “O que leva uma mãe a abandonar o filho dentro de um caminhão de lixo?”
Audenir moradora de Samambaia Norte, contou na rádio que um dia foi abandonada pela mãe. “Uma mulher que estava participando de um culto me adotou. Eu fui deixada em um lugar onde passavam várias pessoas. Em minha opinião, minha mãe biológica fez isso porque estava desesperada,” explicou Audenir.
Valdirene da Samambaia Norte, falou que o abandono por parte das mães ocorre porque está faltando o amor materno. “Eu criei meus filhos com muitas dificuldades, mas nunca abandonei nenhum deles”, disse.
Ao fazer a oração o pastor Ricardo Quirino leu o livro de Isaías 49.ACASO, PODE UMA MULHER ESQUECER-SE DO FILHO QUE AINDA MAMA, DE SORTE QUE NÃO SE COMPADEÇA DO FILHO DO SEU VENTRE? MAS AINDA QUE ESTA VIESSE A SE ESQUECER DELE, EU, TODAVIA, NÃO ME ESQUECEREI DE TI”. IS 49:15
Regina Miranda do Itaim paulista, zona leste de São Paulo, pediu oração pela internet.
Foi a primeira vez que Audenir participou do programa, Uma tarde entre amigos, e para a surpresa de todos, ela foi sorteada e ganhou o livro a Mulher V, de Cristiane Cardoso.
O programa de sábado foram tocadas as seguintes canções dos cantores Jota Neto, Adilson Silva, Carlinhos Felix, dupla Zé Marco e Adriano e do grupo Novo Som.
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário