Teste Teste Teste

Pages

quarta-feira, 14 de março de 2012

Home » , , , » Homenagem ao mês da mulher

Homenagem ao mês da mulher


Quirino parabenizando todas as mulheresQuirino parabenizando todas as mulheres

Na manhã desta quarta-feira (14/03), o Secretário do Idoso Ricardo Quirino participou de mais uma homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi promovido pela Secretaria da Mulher do Distrito Federal e pela Prefeitura do CONIC.

Para homenagear todas as mulheres, um café da manhã foi organizado. Essa comemoração faz parte do projeto “Bem Mulher” e várias autoridades políticas prestigiaram o evento, entre elas: a Secretária da Mulher – Olgamir Amância, Representantes de Parlamentares, tanto Distritais como Federais, além de sindicalistas.

O Secretário Quirino parabenizou todas as mulheres e falou da alegria que é ver os avanços femininos. “A mulher atual já avançou na conquista de seus direitos, mas ainda sofrem muitos preconceitos, como por exemplo, no mercado de trabalho, em relação a sua raça, a sua classe social e, por isso, precisam lutar muito para garantir seu espaço”, comentou.

Secretário Quirino ao lado de várias autoridades políticas que  prestigiaram o evento. Secretário Quirino ao lado de várias autoridades políticas que prestigiaram o evento.Na oportunidade, Quirino enfatizou o cuidado com a mulher idosa que é constantemente desrespeitada nas ruas e dentro dos lares.“Nosso objetivo é que todas tenham seus direitos garantidos”, afirmou.

Luciene de Almeida Lopes, 58 anos, que participou do evento, falou que é importante essa lembrança para a valorização da mulher, e que o secretário do idoso tem razão ao dizer que as mulheres de mais idade precisam de respeito por parte da população, para que sejam evitados problemas como o que ela sofreu. “Ano passado, após uma freada brusca do motorista, caí dentro do ônibus e fraturei o braço”, relatou.

Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário