Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 26 de março de 2012

Home » » 1º Agente da Comunidade em Santo Antônio do Descoberto

1º Agente da Comunidade em Santo Antônio do Descoberto

Companhia de Teatro Voz da Experiência

O grupo de assistência social da IURD promoveu uma ação comunitária que foi denominada o 1º Agente da Comunidade, em Santo Antônio do Descoberto (GO). O evento aconteceu nesse domingo (25/03) e teve a participação de vários voluntários que acompanham o Pr. Ricardo Quirino, além de contar com inúmeras atividades em prol da população.
Foram oferecidos: atendimento jurídico, psicológico, médico, aferição da pressão, orientações de higiene bucal, assistência social, corte e de cabelo. As pessoas puderam assistir atentamente a apresentação do Grupo de Teatro “A Voz da Experiência”, que ressaltou a situação de vulnerabilidade em que o idoso muitas vezes vive, sendo oprimido, explorado e até mesmo agredido; a peça teatral tem como objetivo deixar claro para todos, que estas mazelas devem ser denunciadas. 
Ação Social no Santo Antônio do Descoberto (GO)
O Agente da Comunidade foi realizado sob a direção do Pr. Wesley, líder do evangelismo no Distrito Federal e Entorno. O objetivo foi atender as necessidades da população de Santo Antônio do Descoberto.
Mais de duas mil pessoas participaram da ação social. Diversos moradores receberam doações de roupas e brinquedos. Cerca de duzentas cestas básicas foram distribuídas.
População atenta a peça


Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário