Teste Teste Teste

Pages

terça-feira, 6 de março de 2012

Home » , » Projeto, Na cozinha com a Vovó

Projeto, Na cozinha com a Vovó


O projeto, Na cozinha com a vovó,tem o intuito de valorizar a importância da pessoa idosa no contexto familiar. Ele é desenvolvido dentro das áreas de educação, saúde, nutrição e assistência. E Pertence ao grupo dos Mais Vividos do SESC- DF.

A coordenadora de Ação Social do SESC-DF, Regina Caetano, explicou que o Na cozinha com a


Regina disse ainda que o projeto é útil para desmistificar os alguns alimentos que as crianças não comem porque consideram ruins. “Tem alguns que os netos não gostam, mas através do projeto,
Na cozinha com a vovó, elas passam a conhecer e se alimentar deles,” explicou.vovó,desenvolve todas as relações familiares entre a criança e a vovó, ou seja, a relação de inter-racionalidade, trazendo para a criança a noção de higiene corporal e o aproveitamento dos alimentos.

O projeto é muito interessante, pois conscientiza os menores da importância que o idoso tem devido a sua vasta experiência. E mostra como a vovó é capaz de repassar conhecimentos para os netos.

Em cada turma do curso tem 20 alunos. Quem estiver interessado, é só procurar as unidades do SESC, no Gama e na Ceilândia. O principal objetivo é fazer a criança se alimentar bem, ter noções de higiene, além de destacar o valor do idoso na preparação e educação dos netos.Em cada turma do curso tem 20 alunos. Quem estiver interessado, é só procurar as unidades do SESC, no Gama e na Ceilândia. O principal objetivo é fazer a criança se alimentar bem, ter noções de higiene, além de destacar o valor do idoso na preparação e educação dos netos.

Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário