Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 19 de março de 2012

Home » » Flagrante: Veteranos da UNB obrigam estudantes a beber vodka e tequila

Flagrante: Veteranos da UNB obrigam estudantes a beber vodka e tequila

Pr. Ricardo Quirino no momento da oração

No início do programa dessesábado (17/03), o pastor Ricardo Quirino abordou a questão do trote universitário que aconteceu na UNB. Ele pediu a opinião dos ouvintes em relaçãoao fato dos estudantes veteranos obrigarem os calouros ingerirem bebidas alcóolicas(vodca e tequila).
A ouvinte Rosa Maria disse que é importante comemorar uma conquista como passar no vestibular da Universidadede Brasília, mas com reservas. “Não se promove a alegria dessa maneira”,opinou.
Valdirene de Samambaia Norte afirmou discordarda prática. “Acho que a própria UNB deve tomar atitudes para que isso não venhaprevalecer”, comentou.
No momento do sorteio Valdirene foi premiada com um exemplar do livro, A Mulher V.

Corpo de uma mulher é encontrado dentro de uma rede de esgoto em Brazlândia

Na tarde de domingo (18/03), o pastor Ricardo Quirino e a jornalista Geysa Albuquerque noticiaram no programa de Rádio, Uma tarde entre amigos, um crime bárbaro que deixou a população do Distrito Federal perplexa. Ednalda Aparecida de Oliveira, 34 anos,foi encontrada dentro de um bueiro cidade de Brazlândia. Ela estava nua, apenas com umsutiã vermelho e aparentemente foi morta enforcada com um cinto.
Em outro quadro do programa, o pastor Ricardo Quirino pediu para que os ouvintes ligassem e deixassem uma mensagem defé. Jaqueline do Núcleo Bandeirantefalou de provérbios 12:04 “A mulher virtuosa é a coroa do seu marido; porém aque procede vergonhosamente é como apodrecimento dos seus ossos.
Valdirene de Samambaia Norte,deixou uma linda reflexão: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vempelo amanhecer”.
Já Alzira do Gama Sul aconselhou os ouvintes aler a passagem bíblica de salmos 34:14 “Aparta-te do mal e pratica o que é bom;procura a paz e empenha-te por alcançá-la”.
O ouvinte Edson esteve visitando os Estúdio daRádio Redentor e recebeu da produção do programa Uma Tarde entre Amigos, umexemplar do livro A Mulher V.


Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário