Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 12 de março de 2012

Home » » Final de Semana na Rádio Redentor

Final de Semana na Rádio Redentor


 


Quando a tarde chega e os ponteiros do relógio se aproximam das14h, os ouvintes do programa Uma Tarde Entre Amigos já se preparam para sintonizar o rádio e participar de um dos programas mais interativos da Rádio Redentor –AM 1110 KHZ.

No programa de sábado à tarde, o apresentador, Pr. Ricardo Quirino,comentou mais um crime cometido contra moradores de rua. O fato ocorreu na manhã de sábado (10/03) em Taguatinga Sul, onde dois moradores de rua foram mortos a tiros no Areal. Segundo informações da 21ª Delegacia de Polícia que atende a região, ainda não se sabe o motivo do duplo assassinato, se foi um acerto de contas ou um crime de intolerância. As mortes ocorreram na QS 11, perto do albergue público Conviver.
Durante a programação, a ouvinte Dalvina que mora no Setor de Chácaras em Brazlândia foi contemplada com o livro a“Mulher V”, da autora Cristiane Cardoso.
Na tarde de domingo (11/03), o caso que veio a debate foi o de uma idosa de 74 anos, presa por não pagar a pensão dos netos, que assumiu no lugar dos do filho. O Pr. Ricardo Quirino e a advogada, Dra. Juliana Santana, que participou ao vivo via telefone, falaram sobre o assunto. As ouvintes Maria do Carmo, Valdirene e Rosa Maria participaram do Uma Tarde Entre Amigos, e foi Rosa Maria que ficou com livro desta vez.
Para abrilhantar ainda mais o programa esteve presente a ouvinte Dalvina e sua família, que vieram receber o prêmio do sorteio e participaram ao vivo. No programa foram cantadas musicas dos cantores: JNeto, Adilson Silva, Marcos Goes, Alex Gonzaga (Vocalista do Novo Som) e a Dupla Zé Marco e Adriano.

Pr. Quirino


Pastor Quirino com ouvintes do programa
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário