Teste Teste Teste

Pages

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Home » » Bebê esquartejado e queimado pode ter sido vítima de ritual religioso

Bebê esquartejado e queimado pode ter sido vítima de ritual religioso



Menina de dois anos que teve o corpo esquartejado pode ter sido vítima de ritual religioso. O corpo do bebê foi encontrado por três crianças em um matagal no bairro Coimbra em Águas Lindas de Goiás, região do Entorno do DF, na manhã desta quarta-feira (18).
Um menino de nove anos  ficou assustado com o que viu e chamou os pais. Ao confirmarem que se tratava de um bebê morto, os pais ligaram para a Polícia Militar de Goiás. 


Fonte: R7








As pessoas que não vivem uma vida de acordo com os princípios do evangelho, tornam-se a cada dia mais a imagem e semelhança de quem os guia. Como pode uma pessoa em sã consciência agir com tanta brutalidade? Como pode habitar em um só coração tanta maldade, ódio, frieza e crueldade? Como pode em nome sabe lá de quem, alguém cometer tal ato contra a vida de um inocente? Como pode acontecer tantas e tantas coisas como ouvimos e vemos por ai? Mas isso não é de agora.
 “E disse Lameque às suas esposas: Ada e Zilá, ouvi-me; vós, mulheres de Lameque, escutai o que passo a dizer-vos: Matei um homem porque ele me feriu; e um rapaz porque me pisou. Sete vezes se tomará vingança de Caim, de Lameque, porém, setenta vezes sete”. Gênesis 23-24.
É como preconizou um grande cineasta. “Assim caminha a humanidade”.


Ricardo Quirino
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário