Teste Teste Teste

Pages

terça-feira, 6 de março de 2012

Home » , , , » Ação Social no Varjão

Ação Social no Varjão


Na manhã ensolarada de sábado (3/03), o Pastor Ricardo Quirino se reuniu em uma grande Ação Social promovida pela Rede Globo em parceria com o SESC na cidade satélite do Varjão - DF- para promover atendimentos com vários parceiros: Administração do Varjão, Secretária de Saúde, Caesb e outros. O evento reuniu milhares de pessoas, dentre elas: crianças, idosos e adultos.

A Secretaria do Idoso ofereceu em sua tenda atendimentos: jurídico, psicológico e fez atividades físicas com os idosos. Durante a ação social, o Coral dos mais Vividos do Sesc- Gama fez uma belíssima apresentação. Ele homenageou as mulheres, cantaram canções populares e enceraram com músicas de Vila Lobos.

O administrador do Varjão, Hélio Chagas, também esteve no local e disse que a ação social é muito importante para valorizar os idosos. Além disso, fez questão de citar o seu grande desejo pela construção do Centro de convivência do Idoso do Varjão ainda este ano.

Para as crianças a diversão foi garantida com pula-pula, mesa de tênis e tobogã. A Secretaria de Saúde trouxe orientações médicas para a população da cidade.

Eurides Evangelista Guimaraes, de 61 anos, disse ter gostado muito do evento. Ela aproveitou também para conhecer a Secretaria do Idoso e receber atendimentos.

Valdineide Pereira Lima, 61 anos, já faz parte do Centro de Convivência do Idoso no Varjão. “Eu agradeço a Secretaria do Idoso, pois eu andava de muletas há dois anos, fazia fisioterapia e quando comecei a fazer atividades físicas me sentir bem melhor. Adquirir saúde,” explicou.

Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário