Teste Teste Teste

Pages

quarta-feira, 7 de março de 2012

Home » » Atendimento Jurídico em Santa Maria Sul

Atendimento Jurídico em Santa Maria Sul


Advogadas atendendo a população  
Na tarde do último domingo (04/03), o Cenáculo do Espírito Santo de Santa Maria Sul esteve oferecendo orientação jurídica aos membros da Igreja que necessitavam esclarecer dúvidas na área jurídica. Três advogadas: Dra. Juliana Machado, Dra. Lydia Pinheiro e Dra. Erisvânia Silva, orientaram e tiraram dúvidas dos membros que estiveram presentes. Elas fazem parte de um grupo voluntario de advogados que acompanham o pastor Ricardo Quirino.
 Sr. Antônio, de 65 anos, um senhor aposentado que luta pela moradia, pois paga aluguel, conta que há muito tempo se escreveu no programa para se beneficiar da casa própria, mas até hoje não havia conseguido. “Procurei o atendimento jurídico para ter uma orientação, saber qual procedimento tomar peço a Jesus que me abençoe para conseguir minha casa, é difícil nessa idade pagar aluguel”, justificou.

Bem orientado pela advogada, o Sr. Antonio elogiou o atendimento feito por elas. ”Achei muito importante a vinda do grupo  aqui na igreja, pois as pessoas precisam ser orientadas e o que eu ouvi me  ajudou muito”, afirmou.
  Dra. Juliana e  Dra.Erisvânia em atendimento Jurídico. 
Segundo as advogadas, os atendimentos mais procurados foram a respeito de aposentadoria, benefício, processo criminal e divórcio.
Esse é o segundo atendimento jurídico realizados pelas advogadas nos Cenáculos do Espírito Santo das Igreja Universal do Reino de Deus, O primeiro foi em São Sebastião e o próximo será em Samambaia Sul na quadra 108.
Para o pastor Ricardo Quirino, esse atendimento é aberto a qualquer instituição religiosa que precisar. Quem quiser receber a nossa visita, basta  entrar em contato  nos telefone 8597-7797 /Socorro, ou através do e-mail pastorricardo.quirino@gmail.com.



Socorro Araújo
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário