Teste Teste Teste

Pages

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Home » , , » Pastora Sandra Faraj

Pastora Sandra Faraj


A pastora Sandra Faraj esteve presente na 42° corrida de Reis que aconteceu neste último sábado, dia 28 de janeiro e falou da importância do esporte no meio evangélico “O esporte é uma forma de interagir, independente da religião”, disse Sandra


Para ela, os evangélicos estão buscando desenvolver mais atividades físicas, algo que traga o seu bem estar e buscando a saúde. “Anos atrás o evangélico tinha a visão fechada, hoje estamos mais contemporâneos, participativos nos eventos que acontecem no Brasil e no mundo”, declarou.
Sandra é casada há sete anos com João Batista, oficial da Força Aérea Brasileira. O casal sempre teve como meta trabalhar pela reestruturação das famílias carentes do Distrito Federal. Com atitudes empreendedoras e muita dedicação, a família Faraj se dispõe a oferecer carinho e solidariedade aos menos favorecidos.









Com propostas ousadas e inovadoras, Sandra vem mobilizando vários segmentos da sociedade e transformando idéias em ações concretas por meio do “PROJETO SIM PARA FAMÍLIA” da Comunidade Cristã Ministério da Fé, onde atua como coordenadora. O foco de sua atuação é a valorização da família, uma instituição, que é a base da sociedade e que necessita de apoio e de suporte nas áreas de educação, saúde, segurança, emprego, lazer e geração de renda.

Pr Ricardo Quirino em recente evento promovido pelo Projeto Sim da Família,

coordenado pela pastora Sandra Farah
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário