Teste Teste Teste

Pages

quinta-feira, 1 de março de 2012

Home » »

Dilma assina compromisso nacional para aperfeiçoar condições de trabalho na construção

A presidente Dilma Rousseff, assinou na manhã desta quinta-feira (01), um compromisso nacional para melhorar as condições de trabalho na Indústria da construção, em cerimônia no Palácio do Planalto.

O Secretario do Idoso Ricardo Quirino,  e o Governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz, e a presidente Nacional dos Aposentados Maria Antônia Magalhães e um grupo de Idosos   estiveram presentes na mesma solenidade  e apoiaram a iniciativa.
Além do documento, a presidenta assinou também um decreto que cria a Mesa Nacional Permanente para a Melhoria das Condições de Trabalho na Indústria da Construção, para acompanhar o cumprimento do compromisso. Durante a solenidade, nove empresas do setor assinaram o termo de adesão para 12 obras diferentes em todo o Brasil.

Participaram também da solenidade, o vice-presidente Michel Temer, os ministros Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência), Paulo Roberto Pinto (Trabalho e Emprego), Gleisi Hoffmann (Casa Civil), além de representantes de seis entidades sindicais e o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia.

Fonte: R7.com
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário