Teste Teste Teste

Pages

quarta-feira, 28 de março de 2012

Home » » Sábado na Rádio Redentor

Sábado na Rádio Redentor

Studio Rádio Redentor
Na tarde de sábado (24/03) os ouvintes do programa Uma Tarde Entre Amigosficaram sintonizados das 14 ás 15hs na Rádio Redentor, freqüência 1110 KHZ, onde a apresentação foi totalmente feminina, pois o programa foi comandado por Geysa Albuquerque e Sharlene Marques. O pastor Ricardo Quirino estava cumprindo uma  agenda social e não pode estar presente no programa.
O Pr. Severino, de Samambaia Norte, foi o primeiro a ligar, seguido por Jaqueline, do Núcleo Bandeirante; Valdirene, de Samambaia Norte e Deisiane, de Ceilândia Sul. Todos concorreram a um livro de Cristiane Cardoso, “A Mulher V”. A vencedora foi Jaqueline. Os ouvintes também comentaram sobre um problema que têm afetado muitas famílias em todo DF: O Crack na Vida dos Jovens.

Pr. Ricardo Quirino no Studio da Rádio
Adolescente de 14 anos mata a tiros um jovem em Samambaia
Notícias, as melhores canções e um bate-papo entre amigos é o que acontece todas as tardes de domingo na Rádio Redentor AM, de 14h ás 15h.
Para começar o programa bem informado, foi comentada “Senhor Deus, queremos agradecer a vida que temos. Somos gratos pela família, pelos filhos e netos que ganhamos e pelos amigos que conquistamos. Querido Pai, os cabelos brancos que hoje temos as rugas que marcam nossa face, o corpo encurvado para frente e o nosso galardão”, declamou. A notícia de um adolescente de 14 anos que matou outro jovem de 15, na Samambaia Sul. De acordo com a 32º DP, o crime aconteceu por volta de 12h de sábado. Anderson Oliveira foi baleado duas vezes na QR 323 e morreu na hora.
A primeira ouvinte Aurabela, de Samambaia Norte, abrilhantou a programação com a oração pelos idosos. 
Valdirene também de Samambaia chamou a família toda para ouvir o Programa Uma Tarde Entre Amigos: Felipe, Celso, Gabriel. Samuel, Márcia, Melissa, Maria Lurdes.
Durante o programa, o Pastor Quirino comentou um fato envolvendo uma motorista de 22 anos e um motociclista que ocorreu no Setor Comercial Sul- Brasilia. O vídeo da confusão foi parar na internet e teve grande repercussão. Por isso, os apresentadores falaram sobre o Projeto de Lei nº 5.130 de autoria do ex- Deputado Federal, atual Secretário do Idoso Ricardo Quirino. O projeto prevê a suspensão da carteira de motorista para pessoa que se envolver em brigas de trânsito. A idéia é que tais pessoas sejam encaminhadas para um exame psicológico e tratamento, quando se fizer necessário.
No programa foram tocadas canções dos cantores Sérgio Lopes, Jota.Neto,Adilson Silva e da dupla Zé marco e Adriano.



Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário