Teste Teste Teste

Pages

terça-feira, 24 de julho de 2012

Home » » Vitima assassina suposto agressor

Vitima assassina suposto agressor





O programa Uma Tarde Entre Amigos da Rádio Redentor AM, apresentado pelo Pr. Ricardo Quirino nesse domingo (22), contou com várias atrações. As principais noticias de Brasília abriram o primeiro bloco do programa, a começar com o  caso de uma vítima de estupro que assassinou o suposto agressor a pedradas no Condomínio Porto Rico, em Santa Maria. O corpo do homem foi encontrado no início da madrugada desse sábado (21).

De acordo com a delegada-plantonista da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), Carolina Barreto, a mulher teria sido vítima do estupro dias antes, mas soube onde morava o suspeito e conseguiu encontrá-lo na madrugada, quando o atingiu com pedras. A moça é viciada em drogas e confessou o crime.

Ela passou por exames de corpo delito que comprovaram o fato. Porém, somente o laudo poderá apontar a veracidade do estupro. A garota foi indiciada por homicídio e pode pegar de seis meses a 20 anos de prisão, mas poderá responder em liberdade.


“Nesse episódio pode-se enxergar três situações de vulnerabilidade social e espiritual sendo elas: dependência química, tentativa de estrupo e homicídio  se de fato aconteceu da forma relatada pela vítima.

O jovem Gadareno, vítima da ação de espíritos  enganadores perguntou ao senhor: “ Que tenho eu contigo, Filho do Deus Altíssimo"?(Marco5:7). E eu pergunto: o que essa situação das pessoas envolvidas nesse episódio tem a ver com Deus”?, Comentou  o pastor Ricardo Quirino.

 Foram tocadas canções do Novo Som, J. Neto e outros sucessos. Vários ouvintes ligaram no participaram ao vivo como: Meuri, Jaqueline, Ruth, Rogério e Marluce.O Programa Uma Tarde entre amigos,  vai ao ar todos os sábados e domingos ás 14hs, na rádio redentor  AM 1110.



https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário