Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Home » » Revista – ISTOÉ revela estratégias adotadas pelo Candidato do PRB para romper a polarização PT-PSDB e chegar ao segundo turno da eleição paulista.

Revista – ISTOÉ revela estratégias adotadas pelo Candidato do PRB para romper a polarização PT-PSDB e chegar ao segundo turno da eleição paulista.





A filmadora foi ligada a pedido do candidato a Prefeitura de São Paulo Celso Russomano(PRB). Já com o microfone na lapela, o ex-deputado federal não queria correr o risco de desperdiçar uma fala se quer para seu programa eleitoral.
Candidato a prefeitura de São Paulo - Celso Russomano
Olhou para a iluminação em busca de erros, conferiu novamente a sala de reuniões onde há um retrato dele pintado em óleo pendurado na parede e depois perguntou ao repórter de ISTOÉ: “ Vamos lá?” Com experiência de que popularizou o bordão “estando bem para todas as partes”, o apresentador conhece como poucos a importância da mídia.Por isso, cuida para que nada fuja do script.

Ao avaliar seu desempenho nas pesquisas, mostra otimismo.Ancora-se nos números e na trajetória ascendente.Desde janeiro, ele cresce a cada levantamento, chegando ao empate técnico na primeira colocação com o José Serra(PSDB).Conta com a preferência de 26% do eleitorado,  de acordo com o Datafolha, 17 pontos à frente de Fernando Haddad(PT) e Soninha Francine (PPS).Seu desempenho confunde analistas políticos e acende o sinal de alerta nos comitês tucano e petista, que tentam entender até onde ele pode chegar.Para o apresentador, a resposta é fácil: “ Cheguarei ao segundo turno.


Comentário – Ricardo Quirino
 “O Ser humano tem que ter o seu  objetivo traçado e  determinado. Se ele não sabe aonde  quer chegar, diz o ditado popular  que ele não chegará a lugar algum. Russomano tem um  objetivo e sabe onde quer chegar”.
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário