Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Home » » Após 16 anos, basquete masculino do Brasil volta aos Jogos e bate a Austrália na estreia

Após 16 anos, basquete masculino do Brasil volta aos Jogos e bate a Austrália na estreia



A equipe brasileira masculina de basquete não sabia o que era disputar uma edição de Olimpíadas desde Atlanta 1996. Depois de 16 anos, o time voltou para a quadra olímpica neste domingo (29) nos Jogos de Londres e reestreou na competição com vitória por 75 a 71 sobre a Austrália.
Com o resultado, o Brasil conquistou os primeiros dois pontos e ficou com a liderança provisória do grupo B. No basquete olímpico, a vitória rende dois pontos e a derrota, um.
O Brasil volta à quadra em Londres na próxima terça-feira (31), quando enfrenta a Grã-Bretanha, em partida marcada para as 10h45 (horário de Brasília).
Nas Olimpíadas, há dois grupos de seis times cada. Os quatro primeiros colocados de cada chave passam automaticamente para as quartas de final.
O Brasil tem, além da Austrália, a companhia de China, Espanha, Grã-Bretanha e Rússia no grupo B. Do outro lado, no grupo A, estão Nigéria, Tunísia, Estados Unidos, Lituânia, França e Argentina.

Fonte: Portal R7

Comentário:

"Belo dia para o nosso País em Londres.Vamos continuar torcendo. Esporte é vida e a maior porta de inclusão social que existe.
Sobre os jogos; temos basquete para vencer os americanos, já fizemos isso um dia.
Deixo aqui o meu lamento pela morte do jogador de basquete do Time  Uniceub - DF, mas vamos lá Brasil! Uma boa campanha nessa olimpíada fica de presente para a família do David." 


Ricardo Quirino
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário