Teste Teste Teste

Pages

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Home » » Programa “Uma Tarde Entre Amigos”

Programa “Uma Tarde Entre Amigos”



Nesse sábado (7), o Pastor Quirino realizou o Programa “Uma Tarde entre Amigos”, que acontece todos os sábados e domingos às 14h, na rádio Redentor (AM 1110 ) DF - O programa teve a participação de vários ouvintes. A promoção da semana foi o sorteio do Livro “Casamento Blindado”, dos escritores Cristiane e Renato Cardoso.
Esse livro apresenta orientações para todos que reconhecem o valor da vida conjugal e desejam se resguardarem do risco do divórcio. No livro, o casal se vale da longa experiência adquirida durante os anos em que aconselharam e ministraram cursos a milhares de casais.
Logo no começo do programa, o pastor relatou o caso de  uma mulher que tentou matar a  amiga do namorado  - que não concordava com esse relacionamento – através de um bombom envenenado. O que mais chamou atenção foi a frieza da acusada que não demonstrou sinais de arrependimento. Em 2008, por causa de ciúmes, ela foi condenada a quase 6 anos de prisão pelo Tribunal do Júri do DF.
Foram tocadas no programa canções de J.Neto, Adilson Silva , Carlinhos Felix , Da dupla Zé Marco e Adriano dentre outros.
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário