Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Home » » Em entrevista a revista Istoé, Luiz Felipe Scolari fala está semana de sua coragem de treinar a Seleção brasileira

Em entrevista a revista Istoé, Luiz Felipe Scolari fala está semana de sua coragem de treinar a Seleção brasileira



Istoé- O Sr. Se estressa bastante e já está com 63 anos. Como anda a sua saúde? Já sente o peso da idade?

                                       LUIZ FELIPE SCOLARI



Scolari- A idade não me imita em nenhuma situação. Trinta, 40 anos atrás, pessoas chegavam  aos 60 já parecendo inválidas. Agora tu notas que aos 80 anos estão inteiras, por causa do desenvolvimento da medicina e dos hábitos saudáveis. Então, aos 63, eu estou muito bem. Não sinto a idade que tenho, a não ser em algumas situações. Não tenho mais o corpo para jogar futebol. Quando jogava, eu tinha 80 kg e hoje estou com 97 kg. Mas jogo
tênis e faço caminhadas normalmente. E não sofro nenhuma limitação para comer, beber, nada. A minha vida está ótima em todos os sentidos.


Istoé- Acredita que Ronaldinho Gaúcho seja um exemplo de desperdício de talento, ultimamente, por optar por uma vida noturna agitada?

Scolari - Hoje o Ronaldinho não tem a mesma performance, mas ainda é um jogador diferenciado. Ronaldinho deveria ter investido mais na porção jogador porque assim iria durar mais cinco, seis anos. No futebol, se não tiver cuidado físico, esqueça. E o Ronaldinho fez a sua opção. Com 32 anos, não dá mais para pegá-lo pela mão e levá-lo como se fosse um menino de 15. Ele sabe o que faz. É uma pena.




  Comentário Ricardo Quirino
A vida é sua, e você cuida dela como quiser; o tempo é seu, e pode ser usado da maneira como bem entender; mas se o seu desejo é ter um  envelhecimento saudável, cuide-se hoje, porque amanhã pode ser tarde demais.
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário