Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Home » » Programa “Uma Tarde entre Amigos”

Programa “Uma Tarde entre Amigos”



O programa deste final de semana (14/07), apresentado pelo Pastor Ricardo Quirino, teve início às 14h e abordou vários assuntos, dentre eles: o atleta acidentado do UNICEUB, David Henrique Conrado , que teve uma melhora de saúde, mas segundo os médicos, o seu estado ainda é grave. “Vamos formar uma corrente de oração em prol da vida desse jovem para que possa se recuperar sem nenhuma seqüela”, diz Quirino.
O Pastor Quirino fez um apelo às mães que estão amamentando para que ajudem os Bancos de Leite do DF, pois o estoque está em baixa e pode comprometer o atendimento em UTI’s . “As mulheres que estão amamentando devem ajudar, pois não custa nada fazer o bem, quem doa leite não está doando só alimento, mas também saúde para o recém-nascido”, afirmou Quirino.
Durante a programação os ouvintes do programa: Missionária Meure, do Recanto das Emas, Valdirene, de Samambaia Norte, Rogério Lima, da Ceilândia, puderam acompanhar canções do Grupo Novo Som, do J.Neto e ainda escutaram histórias de transformação de vida. Por volta das 14h30 foi realizada a oração da fé onde o Pastor intercedeu por todos os ouvintes.
O programa UMA TARDE ENTRE AMIGOS é dirigido pelo Pastor Ricardo Quirino e vai ao ar todos os sábados e domingos a partir das 14h na Rádio Redentor AM (1110).



Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário