Teste Teste Teste

Pages

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Home » » Pastor Ricardo Quirino prestigia Evento Educadora Nota 10

Pastor Ricardo Quirino prestigia Evento Educadora Nota 10






Na noite desse sábado, o secretário Ricardo Quirino compareceu a homenagem realizada para todas as educadoras da EBI- Escola Bíblica Infantil e aos conselheiros do DF Teen. A mestre de cerimonia foi a coordenadora no Distrito Federal, Patrícia Costa, que ao longo da noite entregou as condecorações e apresentou  atrações que encantaram os convidados além, de enfatizar com muita emoção qual é a missão da EBI e DF Teen.



Para a Coordenadora a maior missão delas é chegar antes do tempo, pois crianças estão sofrendo com a violência e abandono familiar “ Algumas crianças tem marcas que só a união de forças pode amenizar. Vocês fazem a diferença, ou melhor, vocês são a diferença para que esse trabalho tenha explodido no ano de 2011. Hoje, somos 1300 educadoras tentando e conseguindo fazer a diferença. Obrigada a todos”, indagou a coordenadora Patrícia Costa.

O secretário Quirino esteve juntamente com Deputado Distrital Evandro Garla (PRB/DE), que tem com bandeira no poder legislativo, a juventude e acredita que “Esses colaboradores voluntários são um exemplo de garra e perseverança e principalmente doação ao próximo. Merecem toda nossa admiração e respeito”, disse.


Ao término do evento foi servido aos colaboradores um coquetel onde puderam comemorar e confraternizar a homenagem. Presentes ao evento o diretor geral da Record DF, Luiz Claudio Costa, apresentador do Balanço Geral, Henrique Chaves e a jornalista Tatiana Flores. 
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário