Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Home » » Exploração crianças e adolescentes às margens das Estradas

Exploração crianças e adolescentes às margens das Estradas


Sábado (19/05), o programa Uma Tarde Entre Amigos da Rádio Redentor foi um sucesso. As atrações ficaram por conta das apresentadoras Geysa Albuquerque e Sharlene Marques. O Pr. Ricardo Quirino participou nesse final de semana de um Encontro Luso Brasileiro  de Turismo para a 3ª Idade em Portugal, por este motivo teve que se ausentar. Geysa e Sharlene comentaram a respeito da  exploração sexual de crianças e de adolescentes que domina os mais de 200km de rodovias que cortam o Distrito Federal e o Entorno.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e outras organizações de combate à prostituição infantil mapearam 39 pontos de vulnerabilidade na capital, um a cada 5km. Como dispõem de pouca gente para a fiscalização constante, os inspetores da corporação contam com a ajuda da sociedade para impedir os avanços do crime às margens das estradas.

Ouvintes de diversas partes do Distrito Federal participaram do programa pedindo orações e na oportunidade incluíram seus nomes para o sorteio do CD da cantora Josy Gabriela. Durante o Uma Tarde Entre Amigos, muita música, bate papo descontraído e uma mensagem de fé para os ouvintes.

As canções de Josy Gabriela, J. Neto, Novo Som subiram a audiência do programa. Nos minutos finais, o sorteio foi realizado e Jaqueline do Núcleo Bandeirante foi a premiada pela produção.
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário