Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Home » » Dia das Mães no Uma Tarde Entre Amigos

Dia das Mães no Uma Tarde Entre Amigos


Nesse domingo (13/05) foi comemorado o Dia das Mães. Por isso, a produção do programa preparou várias atrações.  A jovem Carla Rogado foi uma das convidadas. Ela relatou tudo que viveu antes de ter um encontro com o Senhor Jesus. “Conheci o mundo das drogas por meio de más companhias. Minha mãe sofreu muito por causa das minhas atitudes erradas,” disse.
No dia das Mães, a moça fez uma homenagem. “Quero falar para minha mãe que a amo muito! Se não fosse ela, lutando por mim, perseverando na fé, eu não estaria aqui contando minha história de transformação”, enfatizou.

Hoje Carla Rogado faz a obra de Deus ela é colaboradora no Cenáculo do Espírito Santo do Cruzeiro. “Sou grata a Deus por tudo que ele fez na minha vida”, concluiu emocionada.

Para animar esse dia tão especial, a cantora Márcia Helen também esteve no programa. Ela falou do lançamento do seu CD Tudo Posso Nele. Márcia explicou como foi o início da sua carreira como cantora. A participação dela foi finalizada quando comentou sobre a sua família e ainda deixou uma mensagem para todas as Mães ouvintes do programa Uma Tarde Entre Amigos.



Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário