Teste Teste Teste

Pages

terça-feira, 8 de maio de 2012

Home » » Domingo no Cenáculo do Gama Centro

Domingo no Cenáculo do Gama Centro



Na manhã desse domingo (06/05), o pastor Ricardo Quirino visitou o Cenáculo do Espirito Santo que fica no Gama Centro. Durante o encontro, o pastor Alessandro, responsável pelo trabalho naquela cidade orou por todos os viciados e pela família daqueles que participavam da palestra.

 Após a prece, Quirino conheceu o stand do Dose + Forte, Projeto do Força Jovem Brasil, que mostraram ilustrações sobre dependência química. “O projeto é importante porque daqui há alguns anos teremos mais idosos no Brasil do que jovens. E uma das razões para esse fenômeno é a grande taxa de mortalidade da juventude no Brasil, onde a grande maioria acaba sendo ceifada pela criminalidade e envolvimento com as drogas”, ressaltou Quirino.  O Força Jovem do Cenáculo do Gama Centro produziu a exposição.
O Pr. Quirino juntamente com o Pr. Alessandro abençoou o óleo para a consagração daqueles que foram separados por Deus para uma grande missão.
À noite, o Pr. Ricardo visitou a Igreja Ministério Resgatando Vidas no Guará II e junto com o Pr. Antônio, responsável pelo trabalho evangelístico daquela região, oraram pelas pessoas que participavam do culto. O Pr. Quirino levou até os membros da Igreja a mensagem sobre a transformação do jovem Gadareno.
 O Pastor pregou a história de um rapaz sofrido que não tinha vida em nenhum sentido, social, físico e espiritual. Vivia à margem da sociedade, vítima da exclusão causada por sua condição espiritual. Após ter tido um encontro com o Senhor Jesus, teve sua vida restaurada a ponto de se tornar um propagador da mensagem de amor e fé do evangelho tornando -se assim um grande exemplo de vida para todos naquela cidade.

Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário