Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Home » » Programa “Uma Tarde entre Amigos” aborda invasão das drogas nas Escolas

Programa “Uma Tarde entre Amigos” aborda invasão das drogas nas Escolas



Pr.Quirino iniciando o programa "Uma Tarde entre Amigos"
Hoje em mais um programa “Uma Tarde Entre Amigos”, o Pastor Ricardo Quirino abordou o tema invasão das drogas nas instituições de ensino. Matéria de capa do Correio Brasiliense desse domingo, que relatava a preocupação entre professores e diretores que, com poucos recursos, presenciam diariamente o envolvimento de estudantes com o uso e até com o tráfico de entorpecentes, um caminho que não raras vezes termina em prisão ou morte. A Reportagem de Ariadne Sakkis e Saulo Araújo faz parte de uma série de reportagens que o Correio publicará a partir desse domingo (02).
Com base nesse tema, o pastor Ricardo Quirino abriu o programa que teve a participação da ouvinte Dalila que em sua opinião, disse que para combater as drogas dentro das escolas tem que haver uma ação da sociedade em geral.
Seguindo o programa, o pastor Ricardo comentou a coluna “Dose Mais Forte” da folha Universal desse final de semana, alguém que foi vitima de abuso quando criança e agora adulto carrega traumas. “Para que se livre totalmente desse trauma a única saída é perdoar. Você não fará isso pela pessoa, mas por você”.
Durante o programa foram tocadas belas canções do Adilson Silva e J.Neto. A canção que encerrou o programa foi “A Colheita”.
O programa vai ao ar todos os sábado e domingos as 14h30 pela Radio Redentor AM 1.110, os ouvintes podem acompanhar também pelo facebook em nossa pagina: http://www.facebook.com/dep.quirino

Ascom-sei
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário