Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Home » » IURD de Brasília realiza Curso de Formação para voluntários

IURD de Brasília realiza Curso de Formação para voluntários



IURD de Brasília realiza Curso de Formação para voluntários


“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16: 15). Esta foi a direção dada aos discípulos pelo próprio Senhor Jesus, antes de ser crucificado na cruz do Calvário, em favor dos pecados de todos. Com base nesse mandamento, que no último domingo (26), centenas de voluntários que  prestam visitas em  hospitais, presídios, ILPI’s e IML se reuniram para a realização da primeira formatura do Curso de Formação para Evangelista  da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

A Advogada Erisvãnia  Sousa uma das formandas.
O curso, que foi realizado nos dias 08,15 e 22 de agosto do ano corrente, teve como objetivo levar aos evangelistas orientações e ensinamentos para quem se dispõe a ajudar o próximo.
Dentre os formandos estavam evangelistas eobreiros, que na oportunidade convidaram os familiares e amigos para prestigiar a solenidade, lotando assim o Cenáculo do Espírito Santo em Brasília. Na cerimônia de colação, os formandos estavam  vestidos de beca e receberam o diploma das mãos dos pastores; Ricardo Quirino,  Evandro  Garla,  Julio Ribeiro , e  Joaquim Mauro.
Pr. Evandro, Pr. Ricardo Quirino e Pr. Julio 


Os alunos se qualificaram no atendimento espiritual, pessoal e até aprenderam como devem se apresentar durante as visita. O trabalho evangelístico é realizado pela Igreja Universal desde a sua formação, ou seja, há mais de 3 décadas, e é desenvolvido em todo o mundo. A carteirinha recebida por cada formando o habilita como visitador religioso inclusive em hospitais.





Luciana formanda

Pr. Mauro e Pr. Quirino

Formanda Rosângela Silva



























Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário