Teste Teste Teste

Pages

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Home » » Programa "Uma Tarde entre Amigos"

Programa "Uma Tarde entre Amigos"





O programa “ Uma Tarde entre amigos” realizado pelo pastor Ricardo Quirino todos os sábados e domingos ás 14hs na Radio Redentor AM110, abordou dois temas chocantes nesse final de semana.  Um deles relatava uma reportagem do  Correio Brasiliense de sexta-feira(14) onde na cidade de  em São Sebastião,  Francilene Alves da Silva, de 36 anos, morreu com  um tiro  efetuado pelo ex-marido. Outra noticia  abordada pelo Pastor Quirino, foi  o caso de um homem de 42 anos que sequestrou e violentou uma  garota de 12 anos, em Santa Maria. Várias pessoas.

Na  Rádio várias participações de ouvintes que deixavam seu comentário através do facebook. O pastor questionava os dois temas com o comentário dos mesmos e em seguida realizou o momento de oração.  Além disso, o Pastor Ricardo Quirino leu o provérbio 18: 11 e 12 “Os bens do rico lhe são cidade forte e, segundo imagina, uma alta muralha. Antes da ruína, gaba-se o coração do homem, e diante da honra vai a humildade”.

Após o provérbio, pastor Quirino fez o seguinte comentário: “ Quantas pessoas se sentem melhores que as outras, comparo as pessoas orgulhosas  que usam dinheiro, poder econômico achando que tudo isso  pode mais que a mão de Deus”, disse o pastor que fez um apelo, meu amigo, entregue sua vida nas mãos de Deus!

Já no programa de Domingo (16), Quirino comentou uma reportagem da Folha Universal dessa semana onde falava sobre o suicídio que mata mais que guerra, sendo as maiores vítimas adolescentes e idosos.

Após a oração Quirino entregou uma camiseta do “Programa uma Tarde entre Amigos” para pastor Elison Frankilin. Dentre as canções tocadas no momento do programa estava  as canções de J. 
Neto, Grupo Semeando, Zé Marco e Adriano.
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário