Teste Teste Teste

Pages

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Home » » Programa “Uma Tarde entre Amigos”

Programa “Uma Tarde entre Amigos”


O programa “Uma Tarde entre Amigos” deste domingo (5) apresentado pelo Pr. Ricardo Quirino na Rádio Redentor AM 1110, abordou vários temas, entres eles: Site oferece traição segura para quem quer da uma escapada do casamento.

Há fila de carros na entrada de motéis de Brasília de segunda a sexta-feira, geralmente eles procuram as amantes no horário do almoço. Os infiéis acessam um site especializado em traição segura e vão à procura de pessoas que não querem compromisso. Trata-se de uma rede social criada especialmente para pessoas casadas que queiram viver aventuras fora do relacionamento, sem complicações.

De acordo com o Pr. Ricardo Quirino, se alguém procura muitas mulheres é porque essas pessoas procuram preencher um vazio. “Percebe-se que elas precisam de Deus. Hoje parece normal trair, mas as pessoas precisam entender que um tem que ser fiel ao outro. O convívio na sociedade e a vida em si, deve se espelhar no relacionamento que temos com Deus”, comenta Quirino.

Logo após o primeiro bloco, o pastor fez a meditação no Salmo 3: 1 – 8 – “SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim. Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou. Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam. Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios. A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção.

Por volta das 14h30 foi realizado o momento da oração, em que o pastor fez uma interseção por todos. Os ouvintes puderam participaram do programa pelo Facebook, além de escutarem canções da dupla Zé Marco e Adriano.






Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário