Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Home » » Programa “Uma Tarde entre Amigos”

Programa “Uma Tarde entre Amigos”


Nesse domingo (12), o Pastor Ricardo Quirino realizou o Programa “Uma Tarde entre Amigos”, na Rádio Redentor – AM 1110.
Ele iniciou o programa relatando a morte de um homem no Eixão Norte, que ocorreu na madrugada de domingo, proveniente de acidente de trânsito. Segundo a Polícia Militar, a tragédia ocorreu às 4h, na altura da SQN 115, sentido Sul. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). A unidade policial não informou mais detalhes sobre o acidente.

Logo após o primeiro bloco, o Pastor Quirino fez a meditação no Salmo 42: 2 – 4 – “Minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo, quando irei e me apresentarei diante de Deus? Minhas lágrimas foram meu pão de dia e de noite, enquanto me dizem todos os dias: Onde está o teu Deus? Lembro-me dessas coisas, e derramo minha alma dentro de mim; de como eu ia com a multidão, e a conduzia até a casa de Deus.

Por volta das 14h30 foi realizado o “Momento da Oração”, o mais esperado pelos ouvintes, a oração é dirigida a todos aqueles que necessitam de apoio espiritual.

Os ouvintes participaram do programa pelo Facebook e  ouviram canções dos cantores J. Neto, Sérgio Lopes e do Grupo Rebanhão.

O Programa “Uma Tarde entre Amigos” vai ao ar todos os sábados e domingos às 14h, na Rádio Redentor AM 1110 DF.
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário