Teste Teste Teste

Pages

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Home » » Programa Uma Tarde entre amigos, presta solidariedade aos familiares das vítimas da tragédia de Santa Maria-RS

Programa Uma Tarde entre amigos, presta solidariedade aos familiares das vítimas da tragédia de Santa Maria-RS


 Em clima de solidariedade aos familiares das vítimas da tragédia que aconteceu em Santa Maria, RS, que o pastor Ricardo Quirino abriu o programa “Uma Tarde entre amigos” desse domingo.  “Amigos e irmãos gaúchos, parentes e amigos que não conhecemos de Santa - Maria, RS o Brasil, é nós aqui do Distrito Federal, solidarizamo-nos nesse momento  e mesmo longe estamos com vocês”,disse o pastor.
No quadro história de vida, o pastor Quirino relatou a história de Jean, um morador de rua que após ser evangelizado pelo projeto   “ Anjos da Noite”, da Igreja Universal do Reino de Deus – IURD,  teve sua vida espiritual transformada  e ainda falou de Jesus ao homem que queria matá-lo.
Durante o programa, várias músicas foram tocadas, sendo elas: de  Sergio Lopes, que o pastor Quirino ofereceu aos ouvintes em reflexão a história de vida,  como também, musica do Rebanhão,  e Adilson Silva e Carlinhos Félix.
Vários ouvintes participaram pelo facebook, como a internauta Míriam Ribeiro que elogiou o programa “Sempre estou ouvindo o programam, ele é muito bom”, como também Reinaldo Ribeiro, “Que palavra abençoada pastor Quirino, sempre acompanho seu programa”, disse.
O pastor Quirino, finalizou o programa meditando no salmo da tarde – Salmo 127 –
“Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes; aos seus amados ele o dá enquanto dormem. Herança do SENHOR são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão. Como flechas na mão do guerreiro, assim os filhos da mocidade. Feliz o homem que enche deles a sua aljava; não será envergonhado, quando pleitear com os inimigos à porta.”
O que tem acontecido em muitas famílias é que os pais estão precisando entregar  a vida de seus filhos sobre os cuidados de e Deus, se o senhor não edificar todos os esforços serão em vão, só Deus pode guardar sua vida te dar a salvação e guardar sua casa”.
O Programa, “Uma Tarde entre amigos”,  acontece todos os sábados e domingos ás 14h pela radio Redentor AM 1110 ou pela internet ao vivo em: WWW.radioredentor.com.br, participe também pelo facebook:  http://www.facebook.com/dep.quirino.
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário