Teste Teste Teste

Pages

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Home » » Pastor Ricardo Quirino participa da Consagração dos Idosos no Cenáculo do Espírito Santo

Pastor Ricardo Quirino participa da Consagração dos Idosos no Cenáculo do Espírito Santo

O pastor Ricardo Quirino, participou neste domingo, 13, da ‘Consagração dos Idosos’, evento realizado no Cenáculo do Espírito Santo. O templo estava lotado e recebeu idosos de todas as cidades do DF e entorno. Considerado por muitos como a melhor fase da vida, na qual as pessoas já adquiriram experiências, os idosos foram consagrados para que venham a terem saúde, paz e acima de tudo uma experiência de vida com Deus.
Muitos idosos chegaram cedo para participarem desse momento de fé, já que, esta foi à primeira consagração direcionada aos idosos no DF, na ocasião, os idosos foram consagrados pelo Bispo Domingos Siqueira e pelo pastor Ricardo Quirino que vem realizando um trabalho excelente a frente da Secretaria do Idoso (SEI).
D.Reginalda Silva participou da consagração, segundo ela, foi um momento muito especial em sua vida “Esse foi um dos momentos mais abençoado que participei em toda minha vida” afirmou. Ainda conforme ela, muitos idosos que chegaram à sua idade são desrespeitados e sofrem algum tipo de violência “Nós estamos aqui no Cenáculo do Espírito Santo buscando a presença de Deus” concluiu.
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário