Teste Teste Teste

Pages

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Home » » Pastor Ricardo Quirino presta solidariedade aos familiares do idoso que morreu no fim de semana vítima de bala perdida

Pastor Ricardo Quirino presta solidariedade aos familiares do idoso que morreu no fim de semana vítima de bala perdida





O Programa "Uma Tarde entre Amigos", líder de audiência e apresentado pelo pastor Ricardo Quirino todos os sábados e domingos ás 14h, na Rádio Redentor AM 1110, abordou neste final de semana a onda de violência que está ocorrendo na cidade. Um dos casos comentado foi o do idoso que morreu vítima de uma bala perdida na tarde do último sabado(19), em Ceilândia. O pastor Ricardo Quirino prestou solidariedade aos familiares."É uma situação lamentável perder a vida de uma maneira bruta como essa, deixo aqui a nossa solidariedade e estaremos incluindo os familiares em nossa oração, receba forças de Deus meus irmãos", disse Pr. Quirino.
Pr. Ricardo Quirino no programa ao vivo

No decorrer do programa, o pastor Quirino falou sobre o testemunho de fé da recepcionista Silmara Rodrigues Chaves, de 31 anos, vítima de uma trombofilia (alteração no sistema de coagulação que acomete a circulação do sangue ao cérebro). Internada por vários meses, os médicos adiantaram para a família que mesmo tendo alta, ela nunca mais levaria uma vida normal. Angustiada, sem condições de cuidar dos três filhos, Silmara invocou a Deus no leito do hospital, após 10 dias, os médicos pediram novos exames e neles foram constatados que não havia mais nenhum trombo em meu coração. "Fui curada pela fé que depositei n’Ele”, testemunha Silmara.

"Amigos ouvintes, sabemos que para a medicina existe um limite, mas existem certos tipos de situação que só Deus, o autor da vida, pode fazer um verdadeiro milagre. Aqueles que crêem tem encontrado resultados positivos através da fé", afimou o Pr. Quirino.

Durante o programa, vários ouvintes participaram através do facebook, curtindo e deixando comentários sobre o programa, foram eles: Fran Mendes, Diva Pereira M. Silva, Marcos Boaventura, Francisca Iara F J B, Eloiza Sousa, Camila Trigueiro, Locutor Matusalem Souza, Marina Samarah Fjb, dentre outros.

O programa vai ao ar todos os sábados e domingos ás 14h. Os ouvintes podem acompanhar a programação também pela internet pelo endereço: www.radioredentor.com.br e pelo facebook: http://www.facebook.com/dep.quirino.

Mais fotos:



Pastor Quirino e Geysa Albuquerque

Pastor Quirino e Socorro Araujo

Pastor Quirino e o locutor  Locutor Matusalem Souza

                                           Pastor Quirino e pastor Erlison
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário