Teste Teste Teste

Pages

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Home » » Primeiro programa “Uma Tarde entre Amigos” do ano de 2013

Primeiro programa “Uma Tarde entre Amigos” do ano de 2013


O programa “Uma Tarde entre Amigos”, que acontece todos os sábados e domingos pela Radio Redentor AM 1110, apresentado pelo pastor Ricardo Quirino, realizou neste final de semana o primeiro programa do ano. O programa que aborda noticias, mensagens de fé, participação de ouvintes por telefone e pela internet através da página  http://www.facebook.com/dep.quirino, conta também com  momento de reflexão, música e oração,  onde é realizada a intercessão pelos familiares dos ouvintes, pelos aflitos de alma espírito.
Nesse primeiro programa do ano, o pastor Quirino  refletiu sobre o Salmo 112, que diz: “Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR e se compraz nos seus mandamentos. A sua descendência será poderosa na terra; será abençoada a geração dos justos. Na sua casa há prosperidade e riqueza, e a sua justiça permanece para sempre. Ao justo, nasce luz nas trevas; ele é benigno, misericordioso e justo. Ditoso o homem que se compadece e empresta; ele defenderá a sua causa em juízo; Não será jamais abalado; será tido em memória eterna. Não se atemoriza de más notícias; o seu coração é firme, confiante no SENHOR. O seu coração, bem firmado, não teme, até ver cumprido, nos seus adversários, o seu desejo.”
O Pastor Quirino comentou ainda sobre o artigo da Arca Universal – Mulheres da Bíblia, que relatava a história de Lia marcada pela falta de consideração, de amor, de apreço. Onde, seu pai a usou para ter mais dinheiro e, ao se casar, tinha um marido que não a amava. Depois, sua irmã casou-se com seu esposo , e se não bastasse, seu amor por ela era maior (Gênesis 29:30). O desprezo era tanto, que Deus teve compaixão de Lia e a fez mãe antes de Raquel (Gênesis 29:31). Durante toda sua vida foi rejeitada, porém seguiu fiel até o fim.
Durante a programação várias canções foram tocadas, dentre elas as músicas do cantor: Adilson Silva e Sergio Lopes.
Através da página do facebook, vários ouvintes participaram deixando sua mensagem de apoio ao programa como: Fran Mendes, Valdirene Pereira, Elson Gonçalves, Romário Sousa e Jhoninha Martins.
Todos estão convidados para assistir o programa  “ Uma Tarde entre Amigos” no próximo final de semana, a partir das 14h, Radio Redentor AM 1110, pelo site www.radioredentor.com.br. Para participar da programação, basta entra em nossa página no facebook –  http://www.facebook.com/dep.quirinoou ligar nos telefones – 3202.1110/3039.1112.


Por Socorro Araújo
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário