Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Home » » "Programa “Uma Tarde Entre Amigos”

"Programa “Uma Tarde Entre Amigos”


Nesse sábado (24/06), o Pastor Ricardo Quirino realizou o Programa “Uma Tarde entre Amigos”, que acontece todos os sábados e domingos às 14h. O programa contou a participação dos ouvintes que puderam participar de uma promoção muito especial, o sorteio do Livro “A Mulher V”. Esse livro ensina como a mulher deve enfrentar o cotidiano e agir nas situações do dia a dia sem desagradar a Deus. Para responder a este e outros questionamentos feminino, nada melhor do que descobrir as características de uma mulher virtuosa através dessa obra.

Logo no início do programa foi abordado um tema polêmico que gera indignação a qualquer cidadão. Uma reportagem mostra que em Brasília, as pichações causam prejuízo de quase 1 milhão de reais aos cofres públicos, valor esse referente apenas as que são feitas em placas de sinalização de trânsito. Além do prejuízo causado, isso gera risco à segurança no trânsito, pois muitas vezes as mesmas encontram-se encobertas pelo vandalismo. E o pior, algumas vezes a pichação tem cunho imoral.

Outro assunto foi comentado pelo pastor Quirino, no Programa “Uma Tarde Entre Amigos”, dessa vez uma notícia boa. Uma professora da Asa Norte,que desde 2009, cria teclados que estimulam alunos especiais a ler e escrever. Utiliza a tecnologia em favor de pessoas que possuem problemas para se locomoverem. “Ainda bem que existem pessoas que se dedicam a usarem o seu talento em beneficio de outros que realmente precisam”, disse o pastor Ricardo Quirino.

Vários ouvintes participaram do programa nesse sábado para comentar os assuntos abordados e para pedir orações, entre eles: a Missionária Meury, Eva, a Eliane, a Antônia e a Valdirene.

Pastor Ricardo Quirino
Logo após o primeiro bloco, o Pastor Ricardo fez a meditação no Salmo 3 – “Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim. Muitos dizem da minha alma: não há salvação para ele em Deus. Mas tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamei ao Senhor, Ele ouviu-me desde o Seu santo monte”.

Por volta das 14h30 foi realizado o momento da oração, e o Pastor Quirino fez uma interseção por todos os ouvintes.

Ao término do programa aconteceu o sorteio do Livro “A Mulher V” e Eliane, moradora do Recanto das Emas foi a ganhadora.

O Programa vai ao ar aos sábados e domingos ás 14h na Radio Redentor AM 1110.
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário