Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Home » » Suamy Santana assume o novo comando da Polícia Federal

Suamy Santana assume o novo comando da Polícia Federal


Quirino parabenizando o novo comandante da Polícia Militar



 O Secretário do Idoso Ricardo Quirino esteve nesta ultima sexta-feira (13) prestigiando a posse do ex secretário adjunto de Segurança  Suamy Santana, que na oportunidade  assumia o comando-geral da Polícia Militar (PM) do Distrito Federal.
A cerimônia, onde o novo comandante anunciou a Operação Retomada, para aumentar o policiamento nas ruas e diminuir os índices de violência, e a inauguração do Centro de Comando e Controle, que vai permitir o monitoramento em tempo real das ações da PM.

Na solenidade, o governador Agnelo Queiroz disse ter grande apreço às organizações que integram o sistema de segurança pública do Distrito Federal. “Convido todos os policiais militares a se dedicarem dia e noite à segurança da comunidade de Brasília e continuarem a desempenhar suas atividades de maneira digna e honrada, porque esta é a grande tarefa da PM”, afirmou o governador, que ainda saudou a coronel Vanuza Almeida, primeira mulher na história da PMDF a alcançar o posto de subcomandante-geral da corporação.



Com informações da Agência Brasília.
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário