Teste Teste Teste

Pages

terça-feira, 3 de abril de 2012

Home » » Abertura do grupo de idosos Novo Alvorecer em Samambaia Norte

Abertura do grupo de idosos Novo Alvorecer em Samambaia Norte

Pr. Ricardo Quirino na Igreja Batista Nacional Boas Novas

Na tarde do último dia (02/04) a comunidade de Samambaia Norte da Quadra QN 425 comemorou a abertura de um novo grupo de idosos: Novo Alvorecer. O evento serviu para aproximar a comunidade da questão relacionada ao direito dos idosos..
Várias pessoas participaram do encontro, dentre eles o Pr. Ricardo Quirino, o Pr. Genilson José e a Coordenadora do Grupo Novo Alvorecer de Samambaia Norte da QN 425. O local escolhido para reunir moradores, idosos e pessoas evangélicas de várias denominações foi a Igreja Batista Nacional Boas Novas, presidida pelo Pr. Genílson.

O pastor Quirino  afirmou que tem todo interesse de levar as atividades  para a comunidade de Samambaia Norte. “Hoje estamos abrindo esse núcleo para todos os moradores, independentes de serem idosos. Nosso objetivo é oferecer o melhor.”
A coordenadora do grupo de idosos Novo Alvorecer, Aurabella Barreto, disse que a comunidade idosa precisa ser valorizada. “Aqui as pessoas idosas são carentes de atividades, mas com o apoio nos sentimos satisfeitos. Tenho certeza que muitas coisas boas irão acontecer”, acrescentou.
O Pr. Genílson realizou uma pregação onde destacou o Salmo 19:8 Os preceitos do Senhor são retos, e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e alumia os olhos”. Ele ainda falou sobre a importância dos idosos buscarem a Deus. “As pessoas idosas já trabalharam se esforçaram para conquistar muitas coisas e hoje elas precisam descansar e a melhor terapia é buscar a Deus. Os projetos Dele para sua vida são os melhores, pois Deus não desampara os idosos,” concluiu.


Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário