Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Home » » Semana Santa na Rádio Redentor

Semana Santa na Rádio Redentor

Pr. Ricardo Quirino realizando uma oração

Durante o feriado da Semana Santa, o programa Uma tarde entre amigos esteve recheado de atrações.
 Os ouvintes,José Marques, Izaac e  Elaine, ligaram do Recanto das Emas; Roberto da Expansão do Setor “O”, Valdirene de Samambaia Norte e Geraldo da Guariroba também participaram.
 O tema abordado pelos apresentadores do programa foi a onda de sequestros relâmpagos recorrentes no Distrito Federal nos últimos dias.
 Canções de Aline Barros e Sérgio Lopes foram tocadas no programa de sábado.
Na edição de domingo, do programa, a enquete abordou  a situação em que Passageiros revoltados, queimaram um ônibus da empresa de viação, Amaral, depois que o veículo  parou por três vezes com problemas mecânicos na ponte JK, durante a madrugada de sábado para domingo. A pergunta foi: “Seria dessa forma que resolveríamos os problemas do transporte público no Distrito Federal?”
Geysa Albuquerque
José Sizinho, do Areal, participou e disse que a melhor forma seria  conversar com quem pode resolver os problemas.
Valdirene, de Samambaia Norte, afirmou que o vandalismo nos ônibus coletivos só piora a situação.
Rose, do Riacho Fundo II, contou que ás vezes as pessoas são tomadas por uma força sobrenatural sem que elas percebam, para agirem dessa maneira. E destacou a importância da pregação do  evangelho.
No final do programa, canções de J. Neto, Novo Som, Edilson Maya e de outros cantores foram tocadas em oferecimento aos participantes.

Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário