Teste Teste Teste

Pages

domingo, 22 de abril de 2012

Home » » Empadas comercializadas com carne humana

Empadas comercializadas com carne humana



 Quem ouve o programa Uma tarde entre Amigos confere um final de semana recheado de atrações. No programa de sábado (14/04), falamos sobre um caso polêmico que teve repercussão nas redes sociais: Três pessoas comercializavam empadas com carne humana em Pernambuco. O trio preso em Garanhuns suspeito de canibalismo teria afirmado em depoimento à polícia que usava parte da carne das nádegas e das coxas das vítimas no recheio de salgados como coxinhas e empadas, que eram vendidas na cidade.
Assustados com um assunto tão estarrecedor, vários ouvintes participaram ao VIVO do programa e explicaram suas opiniões. Para descontrair e fugir de um assunto tão chocante, o pastor Ricardo Quirino perguntou aos ouvintes por qual motivo Garanhuns (PE) é considerada uma cidade famosa?
A pastora Meuri do Recanto das Emas e Valdirene de Samambaia Norte ligaram. Nos minutos finais, foi revelado que Caetés fica a 20KM de Garanhuns, cidade aonde nasceu o ex- presidente Lula.
No programa de domingo (15/04), o pastor Ricardo Quirino e a jornalista Geysa Albuquerque debateram o tema: Desde a construção, Brasília viu encolher em 2/3 de sua vegetação. Além desse assunto, eles e os ouvintes discutiram sobre um crime a luz do dia: Adolescentes armados rendem uma comerciante de 52 anos na Praça do DI, em Taguatinga.
A partir daí a enquete foi lançada: ”Nessa onda de violência quem são as pessoas mais vulneráveis?” Maria da Ceilândia Norte, Valdirene, Valderino e José Sizinho.
Para os participantes do programa foram sorteados livros e um CD do Jota Neto. Os vencedores foram: Melissa, Valdirene e Maria.
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário