Teste Teste Teste

Pages

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Home » » Fim de semana no programa “Uma tarde entre amigos”

Fim de semana no programa “Uma tarde entre amigos”

Essa semana uma notícia chocou o Distrito Federal. A imagem que saiu na imprensa de uma mulher empurrando outra nos trilhos do metrô da estação Feira no Guará, deixou os brasilienses perplexos diante de uma tentativa de homicídio.


A autora do crime foi presa, após ser autuada em flagrante de tentativa de homicídio qualificado. Segundo o delegado da 4° Distrito Policial, ela pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão. Esse fato polêmico foi tema da enquete do programa “Uma Tarde entre amigos”, apresentado pelo Pastor Ricardo Quirino e pela jornalista Geysa Albuquerque.



Nilza Silva de Oliveira, que empurrou Maria Aparecida Pereira da Silva, de 28 anos, não tinha antecedentes criminais. Ela está presa no Presídio Feminino do Gama e aguarda julgamento.



Seis ouvintes participaram da enquete: “Você acha que a pena (de 12 a 30 anos) para a mulher que tentou empurrar outra é justa?”



Eliete do Riacho Fundo II disse que Nilza teve atitude covarde e que ela merece cumprir a pena.



Valdirene de Samambaia Norte afirmou que foi apenas uma atitude impensada e que essa pena é muito grande. “Eu não concordo é muito tempo para uma pessoa sem antecedentes criminais ficar na cadeia,” opinou.



Ligaram também Jaqueline da cidade-satélite do Núcleo Bandeirante, Maria Dominga da Igreja Pentecostal Internacional de Missões , localizada na Samambaia Norte e Pastora Graça da Igreja Assembléia de Deus da Estrutural.



No final do programa um CD do cantor Jota Neto e o livro: “A mulher V” , de Cristiane Cardoso foram sorteados. As ganhadoras foram: Maria Domingas e Pra. Graça.


Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário