Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Home » , , , , » Programa “Uma tarde entre amigos” na rádio Redentor AM

Programa “Uma tarde entre amigos” na rádio Redentor AM

Todos os finais de semana das 14h ás 15h os ouvintes da rádio redentor AM tem um compromisso marcado com as notícias de última hora, entretenimento, música gospel da melhor qualidade, histórias de vida e momentos de reflexão. O pastor Ricardo Quirino e a jornalista Geysa Albuquerque apresentam o programa “Uma Tarde entre Amigos” com todo carinho para levar até você momentos de alegria falando da palavra de Deus.
No último final de semana, um dos temas abordados foi em relação sobre a via cruscis enfrentada pelos parentes de presidiários que esperam em filas até pela madrugada para visita-los. Outros assuntos também abordados no programa foram a tragédia acontecida na família da procuradora federal Ana Aline Moreira de Melo de 35 anos em Minas Gerais, a violência por causa greve dos policiais militares na Bahia e o sucesso do evento do Força Jovem que reuniu mais 10 mil jovens na Cocha acústica de Brasília.
O pastor Ricardo realizou a oração para proteção de todos os ouvintes, alicerçado nas promessas contidas nos salmos 31. O destaque da programação desse último final de semana foi a participação via telefone da ouvinte Lenilda do Setor “O”, que diz ser ouvinte assídua do programa e que as orações feitas tem sido um grande fortalecimento e amparo para aqueles que se encontram fracos e desanimados.
Pastor Ricardo Quirino e Pastor Elisson

Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário