Teste Teste Teste

Pages

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Home » , , , » “Canta que os seus males espanta”

“Canta que os seus males espanta”

Uma bela canção, um abraço carinhoso, palavras que fazem brotar lágrimas nos olhos e mexem com as emoções e sentimentos. Muitas pessoas que têm passado por verdadeiras tempestades, tem visto sua vida arrasada e em pedaços, porém, elas conseguem de uma maneira utópica ocultar suas desilusões em meio as emoções da vida.

Qual é o consolo para a mulher abandonada? Qual a canção de versos perfeitos que acalma o coração de uma mãe, cujo filho encontra-se entre a vida e a morte no leito de dor? Qual a letra por mais romântica que seja - de uma bela canção interpretada por um excelente cantor - que consegue atingir de maneira positiva a alma do desempregado ou daquele que não tem ninguém ao seu lado para desabafar as suas mágoas?

O texto Sagrado nos revela no livro de Provérbios 25:20 o seguinte: ” Como quem se despe num dia de frio e como vinagre sobre feridas, assim é o que entoa canções junto ao coração do aflito.” Seria essa atitude algo paliativo? Seria desrespeito? Ou falta de sensibilidade com a dor do outro? Nudez, frio, feridas e vinagre não combinam! E porque se entoa tais canções próximo a quem sofre? É justamente porquê nada mais se tem para oferecer. Há mais vazio no coração de quem canta, do que sofrimento na alma de quem ouve. Tais canções são apenas palavras e conselhos vãos que não curam as feridas, mais servem perfeitamente para maquiar as emoções.

Se você tivesse uma ferida aberta em seu corpo num dia de muito frio, você se despiria e jogaria sobre ela vinagre? Acho que não! Então, não aceite canções se o seu coração está triste.

Fique com Deus

Pastor Ricardo Quirino

Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário