Teste Teste Teste

Pages

domingo, 7 de outubro de 2012

Home » » Rapaz briga com namorada e passa horas pendurado na Torre de TV

Rapaz briga com namorada e passa horas pendurado na Torre de TV




Um homem foi resgatado do alto da torre de televisão na madrugada deste domingo (7/10) pelo Corpo de Bombeiros, após escalar a estrutura de metal até atingir a antena da torre, a mais de 200 metros do chão, e ameaçou se jogar por diversas vezes. O motivo da ação de Paulo Martins de Oliveira, 36 anos, teria sido uma briga com a namorada, segundo os bombeiros.

De acordo com comerciantes e visitantes que estavam no local, ele começou a subida por volta das 16h. Cerca de uma hora depois, os bombeiros começaram as negociações com o homem, que só foi contido às 2h. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e passa bem.

O casal de estudantes Juliana Dionísio, 21 anos, e Lucas Falcão, 24, estava lanchando em uma barraca da torre de tv quando foram surpreendidos por Paulo escalando a estrutura. “Um atendente da lanchonete apontou para o rapaz subindo, mas nós não acreditamos que era uma tentativa de suicídio, achamos que era alguém fazendo manutenção”, conta. O feirante Antônio do Socorro, 42 anos, diz que também se assustou com a ação do homem. “Eu estava trabalhando quando vi a cena. Ele foi até o topo mesmo e ficou rodando, rodando, ameaçando pular”, lembra.

Fonte: Correio Brasiliense
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário