Teste Teste Teste

Pages

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Home » » Programa “Uma Tarde entre Amigos”

Programa “Uma Tarde entre Amigos”


Nesse Sábado (06/10), o Pastor Ricardo Quirino realizou o Programa “Uma Tarde entre Amigos”, que vai ao ar todos os sábados e domingos às 14h, na Rádio Redentor AM (1110) Distrito Federal.

No Início do programa foi abordada a notícia que relatou sobre uma discussão entre estudantes que quase resultou em morte. Dois adolescentes um de 15, morador da estrutural e outro de 13, morador do Itapoã discutiram na manhã de sexta-feira (5), no Centro de Ensino Fundamental 2 do Cruzeiro Novo. O agressor, de 15anos, atingiu a vítima, de 13 anos com um golpe de faca no peito. A tentativa de homicídio foi motivada por rixas entre moradores da Estrutural e Itapoã. O jovem ferido não corre risco de morte.

Logo em seguida, o pastor fez um pequeno comentário a respeito da vida sentimental, segundo ele para o casamento tenha sucesso certo é preciso que as pessoas sejam completas como indivíduos. Mas, se uma pessoa for incompleta, o casamento costuma ter sérios problemas. Muitas pessoas se casaram em busca de felicidade, mas o fato é que se você já tem problemas no relacionamento durante a fase de namoro ou noivado a tendência natural é que esses problemas venham se acentuar. Ao chegar ao casamento as pessoas precisam estar num nível de equilíbrio muito grande, para que possam projetar momentos felizes de uma vida a dois. Casamento não é local para se resolver problemas anteriores a ele. Caso você queira resolver seus problemas se casando, estará colocando um fardo pesado para seu parceiro carregar, e fará da vida a dois uma tortura. Por isso, os solteiros tem que ser resolver antes do casamento. Tem que ser alguém que vai somar na vida do outro, e não diminuir. E quando tiver preparado tem que procurar alguém com as mesmas qualidades.

Além das notícias, o ouvinte pôde participar do programa comentando os assuntos do dia e pedindo orações. No decorrer do programa vários pessoas participaram pelo Facebook, entre eles, Meire de Souza, Juliana Velasco, Gabriel Henrike, Ana Carolina, Wanderson Rodrigues e Meire de Souza

Ao final do programa, o Pastor Quirino fez a meditação em Provérbios 20:18.“Os planos mediantes conselhos têm bom êxito”. Para Quirino, as pessoas insistem em coisas que acham certas, mas no fim acabam se dando mal. “É preciso ouvir o conselho de pessoas que têm experiências positivas. Isto não significa para que a pessoa venha tomar uma atitude, ela precise de aprovação do outro, mas é importante ter uma referência. As nossas decisões devem agradar a Deus”, comenta..

Por volta das 14h30min foi realizado o momento mais esperado pelos ouvintes, a oração em favor de todos os aflitos e necessitados de paz em sua vida. O pastor tocou a canção do Grupo Rebanhão “Jesus é amor” uma bela reflexão. Versão da música – Jesus is love – do grupo The Commodores, brilhantemente interpretada pelo astro da música pop,Lionel Richie
























Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário