Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Home » » Programa “Uma Tarde entre Amigos”

Programa “Uma Tarde entre Amigos”


Nesse sábado,20, o Pastor Ricardo Quirino realizou o Programa “Uma Tarde entre Amigos”, que acontece todos os sábados e domingos às 14h na Rádio Redentor AM 1110 DF.

No Início do programa foi abordado a notícia do Portal Arca Universal: Uma Criança Grande – Até onde um adulto pode ser um pouco criança? “Ele é uma criança grande”! Esta frase é muito usada quando se conhece alguém que age como criança, a pessoa está sempre brincando e levando os problemas e situações de forma leve e, às vezes, até mesmo pura. Mas até onde isso é benéfico para um adulto? A pessoa pode até ter esse lado, mas não podemos confundir o lado criança com infantilidade e imaturidade. O fato é que a criancice não pode dar espaço para a falta de amadurecimento. Um adulto infantil será um eterno fanfarrão, não enfrentará a vida com seriedade e não criará limites sólidos e importantes na vida adulta.

Outro assunto comentado foi sobre a morte do Sargento do Corpo de Bombeiros, morto com um tiro no peito em Taguatinga, dois homens entraram em sua residência para cometer um assalto. Um notebook e uma TV foram levados. A polícia disse que dois disparos foram efetuados, mas só um acertou a vítima. O Pastor deixou uma mensagem de conforto para os familiares do militar. “Tenho um carinho muito grande pelos profissionais do Corpo de Bombeiros. Lamento e oro para que a família se recupere logo”.

Além das notícias, os ouvintes participaram do programa comentando os assuntos do dia e pedindo orações. No decorrer do programa várias pessoas participaram pelo Facebook, entre eles, Claudiano, Valdirene, Joyce Milhomen, Daniel Rodrigues, Juliana Velasco, Carla Rogado, Gorete Vieira, Vivi Nem, Marcos Jansen, Edileusa, Paulo Marques e o Henrique Alexandre.

Por volta das 14h30 foi realizado o momento da oração e o pastor intercedeu pela vida de todos. No programa foram tocadas música do cantor J.Neto e do grupo Rebanhão.

O programa UMA TARDE ENTRE AMIGOS é apresentado pelo Pastor Ricardo Quirino e  vai ao ar todos os sábados e domingos, a partir das  14h pela Rádio Redentor AM (1110) Distrito Federal.









Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário