Teste Teste Teste

Pages

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Home » » Liberte-se da falsidade e da acomodação. Não tenha duas faces

Liberte-se da falsidade e da acomodação. Não tenha duas faces

Desintoxique-se da falsidade

Viver uma vida sob o estigma da falsidade é, basicamente, pela frente ser uma coisa e por trás outra. As situações e circunstâncias que a pessoa falsa vive no seu dia a dia levam-na a fingir que se agrada ou que está satisfeita, chegando até o ponto de afirmar que é aquilo mesmo, concordando com tudo o que foi dito ou feito, quando, no fundo, não é o que ela pensa a respeito.

“Afasta de mim o caminho da falsidade e favorece-me com a tua lei.” Salmos 119.29

Desintoxique-se da acomodação

A acomodação é inspirada por uma espécie de autocontentamento. A pessoa sente-se merecedora, ou porque fez algo no passado ou também devido a alguns traços de caráter, como não desejar falar mal de ninguém, ser honesta, religiosa, fazer caridade, como se isso compensasse a sua falta de entrega (que é o uso da fé inteligente – bíblica). Atitudes que são da sua obrigação como pessoa, tornam-se argumentos para não sacrificar as suas emoções e desejos, e a pessoa acaba por pensar que a situação que vive é normal e assim vai levando a vida.

Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie. Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.” Efésios 2.8-10

Fonte: Arca Universal
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário