Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Home » , , , » Beijo nos lábios

Beijo nos lábios

Muitas pessoas infelizmente perdem boas oportunidades na vida, pois são lentas para pensar e em conseqüência disso não conseguem ter respostas objetivas para questionamentos que na maioria das vezes são tão simples. Ao homem ou a mulher de Deus não convém “dar voltas” para tomar decisões. Ficar postergando atitudes que só fazem permitir que as adversidades cresçam e vão tomando a cada dia mais espaço e sua vida.


Respostas objetivas e sinceras ainda que machuquem, claro, tudo feito de uma maneira respeitosa e justa, são de extrema importância para manter relacionamentos (não me refiro a relacionamentos amoroso, mas a qualquer tipo de relacionamento entre as pessoas). Veja o que diz o texto sagrado: “Como beijo nos lábios é a resposta com palavras retas” Provérbios 24.26
Se as pessoas que têm dificuldades em se posicionar ante situações de difícil resolução atentassem para esse trecho das escrituras sagradas não perderiam tanto tempo dando “voltas e mais voltas” para decidirem demandas acerca de assuntos relacionados a sua vida material e espiritual. Para elas só haveria uma saída: Sim, sim, não, não!
Pois afinal, quem não gosta de receber um beijo nos lábios da pessoa amada? E se você pensa assim e gosta de respostas objetivas, haja dessa maneira em relação as pessoas para que elas possam agir da mesma forma em relação a você. Corra!


Fique com Deus.

Pastor Ricardo Quirino

Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário