Teste Teste Teste

Pages

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Home » , , » História de VIDA

História de VIDA

Cura de Artrose (doença articular degenerativa)

A vida da dona de casa Arlinda Pereira, de 73 anos, ficou completamente abalada após a morte do marido. A partir daí, ela passou a sofrer com diversos problemas de saúde, como depressão e artrose (doença articular degenerativa).
“Os médicos disseram que não tinha cura e, devido à gravidade, com o tempo eu ficaria paralisada. Fiquei com o corpo torto, travado e a cada três meses me submetia a um tratamento com gesso na coluna”, conta.

Após diversas internações, e em muitas delas ser evangelizada por uma obreira do cenáculo do Espirito Santo, Arlinda decidiu participar de uma reunião acompanhada por uma amiga. “Desde então, determinei a minha cura e, um dia, pela fé, deixei todos os remédios no altar”, relembra dona Arlinda, determinada.

Participando frequentemente dos cultos, a dona de casa afirma que teve a saúde restabelecida. “As dores desapareceram e eu nunca mais precisei de medicamentos ou ficar internada. Tive um encontro com Deus e hoje estou livre de todos os males”, comemora.


Fonte: @universouniversal







Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário